Cartrack Portugal chega a França e Marrocos
A Cartrack Portugal prevê entrar nos mercados de França e Marrocos em 2015

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Cartrack Portugal prevê entrar em França e Marrocos em 2015, depois da expansão para Espanha e para a Polónia, em 2012.
A empresa, a operar nas áreas de segurança e gestão de frotas terminou o último ano com uma facturação de 2,7 milhões de euros, e estima uma facturação de 3 milhões, para este ano. Implementada em Portugal há 5 anos, a Cartrack Portugal prevê fechar 2014 com um crescimento de 30%.
À semelhança do que se passou com a Espanha e a Polónia, será Portugal a exportar o know-how nas fases de implementação e desenvolvimento dos negócios francês e marroquino.
“Prevê-se a consolidação do mercado espanhol já em 2015, ano em que estamos a programar a nossa entrada em França”, afirma Jorge Matias, director-executivo da Cartrack Portugal. “Ainda em 2015, queremos entrar em Marrocos, um território onde grande parte dos nossos clientes – portugueses, espanhóis e franceses – têm investimentos”, continua.
A trabalhar com tecnologia de ponta, a Cartrack Portugal tem no nosso país um departamento responsável pelo desenvolvimento de produtos e funcionalidades. Os planos de expansão europeia levaram à necessidade de alargamento deste departamento, que está em fase de recrutamento.