“Feira de Vinhos” a decorrer no Continente
Os hipermercados Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia têm dado a provar ao público a sua colecção de vinhos

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Os hipermercados Continente, Continente Modelo e Continente Bom Dia têm dado a provar ao público a sua colecção de vinhos. Organizada pela POP Communication Group, a “Feira de Vinhos” está nas lojas da cadeia, até 13 de Outubro.
A marca do Grupo Sonae organizou os vinhos por origens, produção e sabores, para desafiar os clientes a descobrir as qualidades que têm à disposição.
A “Feira de vinhos” foi criada pela agência POP Communcation Group, especializada em shopper marketing. O objectivo é promover os vinhos presentes nos expositores das lojas Continente, que pretende “reforçar o carácter especialista no tema”.