Softcakes são os novos bolos da Triunfo
A Triunfo tem uma nova gama de produtos à venda. A marca do Grupo Mondelez apresenta os bolos Softcakes

Ana Catarina Monteiro
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A Triunfo tem uma nova gama de produtos à venda. A marca do Grupo Mondelez apresenta os bolos Softcakes.
Inspirados na padaria francesa, os novos bolos variam em três qualidades: Original, Tentação de Chocolate e Framboesa e Chocolate.
Com isto, a Triunfo marca uma nova etapa no seu percursso em Portugal, iniciado em 1913. Este ano, a marca desenvolveu uma nova imagem e renovou alguns dos seus produtos, como a bolacha Maria ou de Aveia.
A Mondelez é a empresa de alimentação detentora de marcas como Oreo, Proalimentar ou Chiclets. Opera nos segmentos de bolachas, pastilhas e rebuçados, tabletes de chocolate, sobremesas em pó e queijo creme.