FMCG

Science4you investe €100 mil euros em programa TV

Chama-se Aqui Há Ciência, é dirigido ao público infantil e está em exibição no canal Biggs

Rita Gonçalves
FMCG

Science4you investe €100 mil euros em programa TV

Chama-se Aqui Há Ciência, é dirigido ao público infantil e está em exibição no canal Biggs

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Produção
PUB

A marca portuguesa Science4you, que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos e científicos, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), tem a partir desta quarta-feira um programa televisivo.

Chama-se Aqui Há Ciência, é dirigido ao público infantil e está em exibição no canal Biggs. O programa ensina diversas experiências científicas e educativas relacionadas com o universo de brinquedos desenvolvidos pela marca e a primeira temporada conta com 26 episódios, com a duração de cerca de cinco minutos cada. “O Aqui Há Ciência traduz-se na concretização de um projecto que englobou uma equipa da Science4you especificamente alocada ao programa nos últimos meses, e um investimento de cerca de 100 mil euros. Os conteúdos educativos dos vários episódios não são mais do que a transposição do que os nossos brinquedos educativos e científicos proporcionam às crianças em termos de aprendizagem e diversão”, adianta Miguel Pina Martins, CEO da Science4you.

PUB

Fonte: Meios&Publicidade

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Produção
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.