Seis lojas reforçam oferta do MAR Shopping
meia.dúzia, Bitoque no Ponto, Slow, Toys ‘R’ Us, Espaço Casa e Columbia, são as seis novas marcas do MAR Shopping

Rita Gonçalves
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
meia.dúzia, Bitoque no Ponto, Slow, Toys ‘R’ Us, Espaço Casa e Columbia, são as seis novas marcas que vêm reforçar a oferta do MAR Shopping, nas áreas de restauração, decoração, sportswear e brinquedos.
No segmento da restauração, destaque para a marca meia.dúzia que tem agora loja permanente, depois de se ter estreado no ano passado como uma loja start up, vencedora do concurso de empreendedorismo “Cinco anos de vida, um negócio de sucesso” do MAR Shopping, em parceria com a Fundação da Juventude.
Sob a assinatura “assim se faz a carne que se desfaz” chega ao MAR Shopping a Slow – um serviço rápido para saborear lentamente, dos criadores do h3.
Também a Toys ‘R’ Us, primeira cadeia de lojas de brinquedos no Mundo, chega ao MAR Shopping com uma unidade com cerca de 2 mil metros quadrados e integra entre 30 a 40 colaboradores.
No novo espaço Columbia-Rockland podem encontrar-se produtos especializados para grandes aventuras no Mundo Outdoor.