FMCG

Sumol Summer Fest recebe 22 mil festivaleiros

A sexta edição do Sumol Summer Fest acolheu 22.000 pessoas num ambiente que conjugou música, surf, praia, skate e amigos

Rita Gonçalves
FMCG

Sumol Summer Fest recebe 22 mil festivaleiros

A sexta edição do Sumol Summer Fest acolheu 22.000 pessoas num ambiente que conjugou música, surf, praia, skate e amigos

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A sexta edição do Sumol Summer Fest acolheu 22.000 pessoas num ambiente que conjugou música, surf, praia, skate e amigos.

A marca assinalou o 60º anivesário com todos os festivaleiros, entre 27 e 28 de Junho, com a actuação dos ‘Original Bandalheira’ que, numa parada e em ambiente de festa, envolveu os fãs num momento especial que culminou com o lançamento de 60 balões gigantes e ‘confettis’ que encheram de boa energia o recinto do festival.

PUB

O Studio 54 foi o local privilegiado para activação da marca Sumol com penteados, pinturas faciais e tatuagens inspiradas no ‘mood’.

Empenhada em diminuir a pegada ecológica, Sumol premiou ainda com uma fotografia original todos os fãs que entregassem 10 copos para reciclagem na Photo Cabine. Esta actividade resultou num recinto mais limpo e na recolha de 5.000 copos que irão agora ser reciclados.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.