Creme anti-rugas do Lidl é o mais eficaz, diz a DECO
O creme de rosto anti-rugas Q10 do Lidl foi considerado o mais eficaz do mercado, segundo uma análise levada a cabo pela DECO Proteste

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O creme de rosto anti-rugas Q10 do Lidl, comercializado sob a marca Cien, foi considerado o mais eficaz no combate às inestéticas rugas, segundo uma análise levada a cabo pela DECO Proteste.
Apesar de o creme do Lidl custar “cerca de 25 vezes menos do que o creme mais caro do teste – Lâncome Rénergie Multi-Lift, em média, são €3,49 contra €86,61”, o Cien foi considerado o mais eficaz no combate às rugas em laboratório.
A DECO seleccionou 13 cremes de dia que anunciam um efeito anti-rugas e incluiu ainda na análise dois produtos hidratantes, que revelaram melhores resultados do que alguns dos produtos mais caros em teste. “Quatro semanas depois, as diferenças só se notaram com um sofisticado equipamento óptico, capaz de reproduzir imagens a três dimensões. As diferenças entre o antes e o depois não foram visíveis a olho nu para a maioria das 450 mulheres” que testaram os produtos, explica a Associação de Defesa dos Consumidores.