Super Bock relança Green
A Unicer fez um ‘refresh’ à Super Bock Green e relançou a bebida no mercado nacional

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Unicer fez um ‘refresh’ à Super Bock Green e relançou a bebida no mercado nacional.
“A marca, pioneira no segmento das cervejas com sabor em Portugal, desde 2004, regressa ao mercado para conquistar os adeptos de bebidas naturais, frescas e leves”, explica a Unicer, em comunicado.
Com sumo natural de limão e menor teor alcoólico (2%), a nova Super Bock Green “destina-se a quem procura uma alternativa aos refrigerantes e também para quem quer uma cerveja mais leve e refrescante”.
A imagem, mais “actual e atractiva” aposta numa garrafa de vidro verde com rótulos translúcidos e cápsula de abertura fácil.