FMCG

Sanduicharia Primor no Rock in Rio Lisboa

Neste espaço, a marca disponibiliza aos festivaleiros um conjunto de sanduíches originais, criadas pelo Chef Nuno Inverneiro

Rita Gonçalves
FMCG

Sanduicharia Primor no Rock in Rio Lisboa

Neste espaço, a marca disponibiliza aos festivaleiros um conjunto de sanduíches originais, criadas pelo Chef Nuno Inverneiro

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A Primor marca presença, pela primeira vez, no Rock in Rio Lisboa com aquela que é já um dos seus cartões de visita – a Sanduicharia Primor.

Neste espaço, a marca disponibiliza aos festivaleiros um conjunto de sanduíches originais, criadas pelo Chef Nuno Inverneiro, que prometem surpreender pela intensidade do sabor. Loucos por Bacon, Deli Bacon, Passados pelo Peru e Who Ham I?, são algumas das iguarias que poderão ser degustadas na cidade do rock.

PUB

Com esta iniciativa, a Primor cumpre o objetivo de “proporcionar aos consumidores verdadeiras experiências de sabor, que constituem a melhor forma de apresentar a diversidade e especificidade dos diferentes produtos que a marca oferece, ambicionando igualmente inspirá-los a reinventar as suas refeições”, afirma Miguel Marques, Marketing & Sales Director do Grupo Primor.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.