McDonald’s estreia bebidas na cidade do rock
A McDonald’s vai apresentar uma nova gama de bebidas refrescantes no Rock in Rio Lisboa

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A McDonald’s vai apresentar uma nova gama de bebidas refrescantes no Rock in Rio Lisboa: os novos iced fruit smoothies e iced frappés.
O objectivo deste lançamento é criar novos momentos de consumo, explica um comunicado da cadeia de restaurantes.
Os fruit smoothies são preparados com uma combinação de gelo picado, iogurte e os sabores das frutas Morango&Banana e Manga&Ananás. Os frappés, nas combinações de moka ou caramelo, são baseados numa mistura de café com gelo picado, chantily com topping de chocolate ou caramelo.
A marca vai estar pela primeira vez no festival lisboeta, que tem lugar a 25, 29, 30, 31 e 1 de Junho.