Mercado português de entretenimento em queda
O mercado português de entretenimento – livros, música, filmes, gaming – decresceu 12% em 2013
Rita Gonçalves
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
O mercado português de entretenimento – livros, música, filmes, gaming – decresceu 12% em 2013, com os livros a apresentarem a menor queda (1%), revela uma análise da GfK.
O sector da música, por sua vez, diminuiu 13% para 17 milhões de euros, enquanto o dos filmes sofreu uma quebra de 15%, para cerca de 23 milhões. Os videojogos, excluíndo os online, acabaram o ano a valer menos 16%.
A televisão continuar a ser o meio mais frequente de entretenimento em Portugal, mas as actividades de entretenimento relacionadas com internet assumem cada vez mais um papel relevante (49%).