Mercado português de entretenimento em queda
O mercado português de entretenimento – livros, música, filmes, gaming – decresceu 12% em 2013

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O mercado português de entretenimento – livros, música, filmes, gaming – decresceu 12% em 2013, com os livros a apresentarem a menor queda (1%), revela uma análise da GfK.
O sector da música, por sua vez, diminuiu 13% para 17 milhões de euros, enquanto o dos filmes sofreu uma quebra de 15%, para cerca de 23 milhões. Os videojogos, excluíndo os online, acabaram o ano a valer menos 16%.
A televisão continuar a ser o meio mais frequente de entretenimento em Portugal, mas as actividades de entretenimento relacionadas com internet assumem cada vez mais um papel relevante (49%).