Marketing no ponto de venda com formação na Squadra
Terá lugar no próximo dia 16 de Maio uma acção de formação em Marketing no Ponto de Venda levada a cabo pela agência de gestão de marketing e vendas Squadra, no Porto.
Rita Gonçalves
GLS fortalece presença global com novas aquisições e parcerias internacionais
Princesa Amandine volta a promover campanha de apoio ao consumo
Burger King chega ao ArrábidaShopping
Crescimento dos pagamentos fracionados impulsiona transformação no comércio
Pepco abre segunda loja no Barreiro
Lactogal com novo Conselho de Administração e Comissão Executiva
Macieira Cream com nova campanha
Vai abrir a primeira cervejeira Browers em Lisboa
Compras online de bens e serviços ultrapassaram os 100 mil milhões de euros na Península Ibérica em 2023
Novo Bollycao Xtra Choc promete surpreender
Terá lugar no próximo dia 16 de Maio uma acção de formação em Marketing no Ponto de Venda levada a cabo pela agência de gestão de marketing e vendas Squadra, no Porto. Trata-se de um curso intensivo de um dia dirigido a profissionais da área de marketing, trade-marketing e vendas que pretende abordar “todas as questões fundamentais do marketing de ponto de venda, bem como o impacto na gestão do negócio ao nível do planeamento, da forma como podemos verdadeiramente vencer no ponto de venda”. “Saiba como gerir eficientemente a sua área de negócio com o cruzamento de competências do mundo do Retalho (Distribuição) e dos detentores de Marcas (Fabricantes). Conheça o Consumidor no papel de Shopper (comprador) e torne o ponto de venda numa forte experiência e assuma-o como palco de criação e desenvolvimento da sua marca”, promete a agência.