Carlsberg lança Nordic Collection
É uma colecção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada na beleza das paisagens nórdicas

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Carlsberg lançou a Nordic Collection em Portugal.
Uma colecção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada na beleza das paisagens naturais e nos traços arquitetónicos nórdicos. De nome Umea, Symphony e Spectra, cada uma conta uma história.
O design moderno e elegante revela detalhes que reforçam as qualidades premium das cervejas. O destaque é dado ao ícone mundialmente famoso da marca – o trevo – que surge, agora, no topo da cápsula e no centro dos rótulos.
A garrafa Umea inspira-se na história da cidade sueca que dá nome à cerveja, hoje conhecida como “cidade das bétulas”. A Symphony retrata a beleza singular da sala de concertos do Tivoli, em Copenhaga, e a Spectra revela a arquitectura funcional dinamarquesa ao recorrer a ângulos que simulam a captação de luz natural, caraterística da construção dos edifícios na região.
Esta edição limitada da marca da Unicer encontra-se sobretudo em bares e discotecas, de norte a sul do País.