FMCG

Carlsberg lança Nordic Collection

É uma colecção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada na beleza das paisagens nórdicas

Rita Gonçalves
FMCG

Carlsberg lança Nordic Collection

É uma colecção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada na beleza das paisagens nórdicas

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Carlsberg lançou a Nordic Collection em Portugal.

Uma colecção personalizada de três garrafas premium, em edição limitada, inspirada na beleza das paisagens naturais e nos traços arquitetónicos nórdicos. De nome Umea, Symphony e Spectra, cada uma conta uma história.

PUB

O design moderno e elegante revela detalhes que reforçam as qualidades premium das cervejas. O destaque é dado ao ícone mundialmente famoso da marca – o trevo – que surge, agora, no topo da cápsula e no centro dos rótulos.

A garrafa Umea inspira-se na história da cidade sueca que dá nome à cerveja, hoje conhecida como “cidade das bétulas”. A Symphony retrata a beleza singular da sala de concertos do Tivoli, em Copenhaga, e a Spectra revela a arquitectura funcional dinamarquesa ao recorrer a ângulos que simulam a captação de luz natural, caraterística da construção dos edifícios na região.

Esta edição limitada da marca da Unicer encontra-se sobretudo em bares e discotecas, de norte a sul do País.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.