Distribuição

‘Chocolatemania’ invade El Corte Inglés

São mais de 700 referências em chocolates, bombons e utensílios de culinária para confeccionar as melhores receitas com chocolate

Rita Gonçalves
Distribuição

‘Chocolatemania’ invade El Corte Inglés

São mais de 700 referências em chocolates, bombons e utensílios de culinária para confeccionar as melhores receitas com chocolate

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

Já arrancou a campanha promocional “Chocolatemania” no supermercado El Corte Inglés de Lisboa.

A partir de dia 7 de Abril a campanha estende-se ao Gaia Porto, prolongando-se até 20 de Abril.

PUB

Num espaço de cerca de 155 metros quadrados, esta campanha apresenta mais de 700 referências em chocolates, bombons e utensílios de culinária para confeccionar as melhores receitas com chocolate.

Conta com a presença das melhores marcas nacionais e internacionais, entre estas Neuhaus, Godiva, Valrhona e as nacionais Imperial e Arcádia.

Para assinalar esta campanha, os armazéns espanhóis, em colaboração com a Valrhona, apresentam diariamente ao público acções de decoração de ovos de chocolate feitos por alguns dos melhores chefs pasteleiros nacionais.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.