‘Chocolatemania’ invade El Corte Inglés
São mais de 700 referências em chocolates, bombons e utensílios de culinária para confeccionar as melhores receitas com chocolate

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Já arrancou a campanha promocional “Chocolatemania” no supermercado El Corte Inglés de Lisboa.
A partir de dia 7 de Abril a campanha estende-se ao Gaia Porto, prolongando-se até 20 de Abril.
Num espaço de cerca de 155 metros quadrados, esta campanha apresenta mais de 700 referências em chocolates, bombons e utensílios de culinária para confeccionar as melhores receitas com chocolate.
Conta com a presença das melhores marcas nacionais e internacionais, entre estas Neuhaus, Godiva, Valrhona e as nacionais Imperial e Arcádia.
Para assinalar esta campanha, os armazéns espanhóis, em colaboração com a Valrhona, apresentam diariamente ao público acções de decoração de ovos de chocolate feitos por alguns dos melhores chefs pasteleiros nacionais.