FMCG

Serra da Estrela lança edição especial

Pela terceira edição consecutiva, enquanto água oficial do Rock in Rio-Lisboa, a Água Serra da Estrela vai lançar uma edição especial

Rita Gonçalves
FMCG

Serra da Estrela lança edição especial

Pela terceira edição consecutiva, enquanto água oficial do Rock in Rio-Lisboa, a Água Serra da Estrela vai lançar uma edição especial

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

Pela terceira edição consecutiva, enquanto água oficial do Rock in Rio-Lisboa, a Água Serra da Estrela vai lançar uma edição especial, com um rótulo que apela à contribuição de todos “Por um Mundo Melhor”.

A Água Serra da Estrela associa-se a um dos maiores eventos de música que, utilizando a música como linguagem universal, se tem destacado pelos seus projectos sociais e também de sustentabilidade. “Trata-se da união de duas marcas fortes que partilham interesses e objectivos comuns”, explica um comunicado da marca.

PUB

Para a edição de 2014 do Rock in Rio-Lisboa, em que se assinalam dez anos do evento em Portugal, a Água Serra da Estrela, associada a causas como a reflorestação em Portugal, desenvolveu uma edição especial com um rótulo que apresenta uma ilustração com várias mãos que simbolizam não só a união entre as duas marcas no apelo à acção de todos “Por um Mundo Melhor” mas também remete para a presença de multidões em concertos, de braços no ar, num típico gesto de diversão e comunhão.

O Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 23, 25, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho, no Parque da Bela Vista.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.