Mondelez aposta forte no Facebook
A multinacional do sector alimentar Mondelez International firmou uma parceria estratégica com o gigante das redes sociais Facebook

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A multinacional do sector alimentar Mondelez International firmou uma parceria estratégica com o gigante das redes sociais Facebook para dinamizar a política de investimentos na área digital.
O acordo vai permitir tirar partido do posicionamento de ambas as empresas nos respectivos sectores em 52 países, para oferecer vantagens competitivas globais através da criação da marca, inovação de vanguarda e acesso a investigação e formação.
“As nossas últimas campanhas das marcas Cadbury, Milka e Nilla Wafers demonstraram que o Facebook pode impulsionar o crescimento do negócio. Repensámos a nossa abordagem aos meios de comunicação”, diz Bonin Bough, director da Mondelez Internacional.
“Vamos incorporar, pela primeira vez, o Facebook no ‘core’ dos nossos planos de investimento em meios”, sublinhou Bough, acrescentando que “esta iniciativa não consiste apenas em ter uma estratégia para as redes sociais mas na digitalização de toda a nossa estrutura de comunicações”.