Distribuição

Lidl renova ‘Dica da Semana’

As acções promocionais saem das páginas do jornal, dando espaço aos conteúdos jornalísticos e à publicidade nacional e regional

Rita Gonçalves
Distribuição

Lidl renova ‘Dica da Semana’

As acções promocionais saem das páginas do jornal, dando espaço aos conteúdos jornalísticos e à publicidade nacional e regional

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O Lidl renovou o seu jornal, a “Dica da Semana”.

A edição de Março chega aos lares nacionais com uma mudança de grafismo e reforço na qualidade e diversidade dos conteúdos editoriais.

PUB

Distribuída gratuitamente pelas caixas de correio, há mais de 12 anos, a publicação “conquistou uma notoriedade ímpar no contexto jornalístico nacional, assegurando mais de 2,2 milhões de leitores por semana”, sublinha um comunicado do Lidl, com base nos dados Bareme-Marktest.

O novo semanário surge com um número mínimo de 28 páginas, novos estatutos editoriais e informação organizada por temas nacionais e regionais, estes últimos diferentes em cada uma das onze edições locais.

“O projecto editorial inclui, entre outros, secções de cultura, lazer, programação televisiva, gastronomia e dicas práticas para o dia-a-dia, havendo também espaço para uma forte componente de classificados locais”.

Toda a equipa de profissionais (administrativos, jornalistas e comerciais) foi reorganizada, passando a estar sob a direcção de Geert Van Hassel.

Segundo o novo director-geral da Dica da Semana, as “acções promocionais do Lidl saem das páginas do jornal, dando espaço aos conteúdos jornalísticos e à publicidade nacional e regional. Os folhetos com perfil promocional, mais comercial, passam a ser um encarte da publicação e o semanário assume definitivamente a sua independência editorial relativamente ao proprietário”

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.