Nova marca de pão de forma em Portugal
A Oroweat é uma marca especialista em pão de sementes e cereais, líder de mercado nos Estados Unidos

Rita Gonçalves
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A BIMBO volta a revolucionar o sector do pão de forma em Portugal com o lançamento da Oroweat, marca mundial especialista em pão de sementes e cereais, líder de mercado nos Estados Unidos.
Disponível em duas variedades, 12 cereais e sementes e sementes de sésamo e linhaça, a nova marca aposta na modelo internacional Bar Refaeli e no jornalista desportivo espanhol Manu Carreño para divulgar o lançamento em Portugal através de uma campanha publicitária.
“Com o lançamento da Oroweat, o Grupo BIMBO reforça a sua aposta no mercado português e na comercialização de produtos inovadores e saudáveis”, sublinha Alberto Levy, director de Marketing de Bimbo Ibéria.