AB InBev compra cervejeira Blue Point
A cervejeira AB InBev vai comprar um fabricante de cerveja artesanal de Nova Iorque, EUA

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A cervejeira AB InBev vai comprar um fabricante de cerveja artesanal de Nova Iorque, EUA.
Chama-se Blue Point Brewing Company nasceu há 15 anos e, em 2013, alcançou vendas de 60.000 barris, metade dos quais comercializados sob a marca Toasted Lager.
Hoptical Illusion, Sour Cherry Imperial Stout, Blueberry Ale e Toxic Sludge, são outras marcas comercializadas pela cervejeira nova-iorquina.
A operação deverá estar concluída no segundo trimestre do ano. O objectivo da AB InBev é acelerar o crescimento do portefólio da Blue Point e expandir as marcas para novos mercados, preservando a sua herança e inovação, explica Luiz Edmond, director para Estados Unidos.