FMCG

Facebook lança serviço de ‘tendências’

A rede social norte-americana Facebook lançou um novo serviço que alerta os utilizadores sobre os temas mais populares em discussão

Rita Gonçalves
FMCG

Facebook lança serviço de ‘tendências’

A rede social norte-americana Facebook lançou um novo serviço que alerta os utilizadores sobre os temas mais populares em discussão

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A rede social norte-americana Facebook lançou um novo serviço que alerta os utilizadores sobre os temas mais populares em discussão, recorrendo a um modelo de tendências como o Twitter já tem.

O serviço ‘Trending’ foi concebido para “detectar as conversas interessantes e pertinentes, permitindo descobrir os melhores conteúdos do Facebook”, lê-se numa mensagem publicada no portal da fundada por Mark Zuckerberg.

PUB

Na prática, “uma lista de assuntos cuja popularidade tenha disparado recentemente” vai aparecer no topo da coluna à direita do ‘feed’ com as últimas actualizações em que os utilizadores do Facebook podem ver as publicações dos seus amigos e anúncios. Cada assunto deverá ser acompanhado por uma breve descrição”.

O Facebook indicou que pretende disponibilizar o serviço “numa selecção de países” e testar a sua utilização nos ‘smartphones’.

O Twitter, uma rede de microblogues, há muito que disponibiliza uma lista de tendências, em que destaca as palavras-chave mais escritas pelos utilizadores da plataforma.

Com Lusa

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.