FMCG

Helix conquista Óscar da Embalagem 2013

O HELIX é um conceito inédito que junta uma rolha de cortiça ergonómica e uma garrafa de vidro com uma rosca interior no gargalo

Rita Gonçalves
FMCG

Helix conquista Óscar da Embalagem 2013

O HELIX é um conceito inédito que junta uma rolha de cortiça ergonómica e uma garrafa de vidro com uma rosca interior no gargalo

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A HELIX, uma solução inovadora de packaging para o segmento de vinhos de consumo rápido desenvolvido pela Corticeira Amorim e pela O-I, venceu o Óscar de Embalagem 2013, promovido pela revista francesa Emballages Magazine.

Apresentado em estreia mundial na última Vinexpo, o HELIX é um conceito inédito que junta uma rolha de cortiça ergonómica e uma garrafa de vidro com uma rosca interior no gargalo, numa solução de abertura fácil, que mantém os benefícios de qualidade, performance técnica, durabilidade e sustentabilidade, associados ao binómio rolha de cortiça/vidro.

PUB

Já validado em mercados como França, Reino Unido, Estados Unidos e China, o novo packaging resulta de uma parceria de quatro anos entre a Corticeira Amorim, líder mundial em cortiça, e a O-I, líder mundial em embalagens de vidro, ambas com mais de um século de experiência no mercado do vinho.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.