FMCG

Frutarias da Compal venderam 240 mil doses de fruta

As pequenas lojas instaladas na rede de metro de Lisboa venderam num ano 240 mil doses de fruta

Rita Gonçalves
FMCG

Frutarias da Compal venderam 240 mil doses de fruta

As pequenas lojas instaladas na rede de metro de Lisboa venderam num ano 240 mil doses de fruta

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

As Frutarias Essencial, pequenas lojas instaladas na rede de metro de Lisboa, assinalam hoje (27 de Novembro) o primeiro aniversário do projecto de retalho da Compal, cujo objectivo é “sensibilizar a população alfacinha para o consumo saudável de fruta”.

Para assinalar a data, a Compal abriu uma nova Frutaria na estação de Metro do Jardim Zoológico, que se junta às já existentes nas estações do Marquês de Pombal, Entrecampos e Oriente.

PUB

Os espaços “fomentam e criam rotinas de consumo de fruta junto da população activa de Lisboa. Funcionam de segunda a sexta-feira, nos horários de maior fluxo de pessoas e reinterpretam a ideia e o espírito das frutarias tradicionais ao recuperarem elementos característicos deste tipo de lojas”, explica um comunicado da marca.

Desde a sua abertura, as Frutarias Essencial já venderam 240 mil doses de fruta, reforçando o seu “posicionamento de conveniência e de marca facilitadora que possibilita o consumo de fruta em qualquer altura do dia e em qualquer lugar”.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.