Renova brilha com instalação artística no Canadá
A Renova apresentou na Nuit Blanche de Toronto uma instalação artística desenvolvida a partir da icónica gama de produtos coloridos

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Renova apresentou na Nuit Blanche de Toronto o pavilhão World House Renova, uma instalação artística desenvolvida a partir da icónica gama de produtos coloridos da marca portuguesa.
Para a noite maior da arte contemporânea no Canada, a Renova trabalhou em parceria com uma equipa de designers e artistas da Escola de Design George Brown de Toronto, liderada pelo arquitecto e designer industrial Luigi Ferrara.
A obra “é uma representação abstracta de uma casa conceptual, enquadrando esculturas desenvolvidas a partir de rolos de papel colorido. É um projecto modular de dimensões ímpares que pode assumir formas variadas, reinventado configurações e criando novos significados, remetendo para a versatilidade da marca”, explica um comunicado da Renova.
Presente em mais de 60 países, a Renova reforça a sua presença no Canadá, mercado onde entrou em Março deste ano, disponibilizando os seus produtos em importantes cadeias de distribuição como Loblaws, Metro e Walmart, o maior retalhista mundial. O trabalho apresentado na Nuit Blanche dá continuidade ao projecto de construção e comunicação da marca neste mercado, depois de ter estado no TIFF – Festival Internacional de Cinema de Toronto e no IIDEX Canadá.
“Queremos continuar a celebrar a criatividade em tudo o que fazemos, pretendendo que a Renova seja cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo”, sublinha o Presidente da Renova, Paulo Pereira da Silva.