Mais de 600 referências em destaque no Corte Inglés
A campanha “O Vinho” do El Corte Inglés de 2013 já teve início nos supermercados dos grandes armazéns
Rita Gonçalves
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
A campanha “O Vinho” 2013 do El Corte Inglés já teve início nos supermercados dos grandes armazéns e nos SuperCor, e decorre até 24 de Outubro.
Trata-se de uma “selecção alargada” de tintos e brancos – mais de 600 referências – sendo uma parte desses vinhos destacados num folheto promocional com 32 páginas.
Nos SuperCor, no entanto, estão disponíveis apenas algumas das referências.
As regiões do Douro, Dão, Bairrada, Beiras, Tejo, Lisboa, Península de Setúbal, Alentejo, e um conjunto de referências de outras regiões nacionais e internacionais, saltam à vista na edição deste ano da campanha.
O folheto promocional apresenta textos introdutórios das regiões vinícolas, elaborados por João Paulo Martins, que caracterizam as regiões produtoras.