Distribuição

Nestlé cria novo conceito de loja de proximidade

Leve-me para casa. O slogan decora as prateleiras da nova mini-loja da Nestlé localizada numa estação de metro de Lisboa

Rita Gonçalves
Distribuição

Nestlé cria novo conceito de loja de proximidade

Leve-me para casa. O slogan decora as prateleiras da nova mini-loja da Nestlé localizada numa estação de metro de Lisboa

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Nestlé criou um conceito inovador de loja mais próxima do consumidor, que oferece aos lisboetas a possibilidade de fazerem as suas compras de última hora, a caminho de casa e de forma célere.

O objectivo deste novo conceito de loja é facilitar a vida do consumidor dando resposta às suas necessidades mais imediatas, tendo em consideração o ritmo acelerado do dia-a-dia.

PUB

Instalada na estação do metro do Marquês de Pombal, a nova loja Nestlé oferece uma diversificada gama de produtos – cereais, papas, chocolates, bebidas, refeições pré-cozinhadas, à alimentação para os animais de companhia. Basta escolher na montra e solicitar. O pagamento é efectuado ao balcão da cafetaria BUONDI.

Victor Manuel Martins, director do negócio de out of home da Nestlé Portugal, realça que “este é um projeto-piloto que poderá ser replicado noutros locais onde este conceito vá ao encontro da conveniência dos consumidores – locais de passagem de muitas pessoas que assim não terão que se deslocar propositadamente a uma loja só porque o café acabou em casa ou se esqueceram de tirar qualquer coisa para o jantar. Neste conceito a loja vai ter com as pessoas”.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.