Nestlé cria novo conceito de loja de proximidade
Leve-me para casa. O slogan decora as prateleiras da nova mini-loja da Nestlé localizada numa estação de metro de Lisboa

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Nestlé criou um conceito inovador de loja mais próxima do consumidor, que oferece aos lisboetas a possibilidade de fazerem as suas compras de última hora, a caminho de casa e de forma célere.
O objectivo deste novo conceito de loja é facilitar a vida do consumidor dando resposta às suas necessidades mais imediatas, tendo em consideração o ritmo acelerado do dia-a-dia.
Instalada na estação do metro do Marquês de Pombal, a nova loja Nestlé oferece uma diversificada gama de produtos – cereais, papas, chocolates, bebidas, refeições pré-cozinhadas, à alimentação para os animais de companhia. Basta escolher na montra e solicitar. O pagamento é efectuado ao balcão da cafetaria BUONDI.
Victor Manuel Martins, director do negócio de out of home da Nestlé Portugal, realça que “este é um projeto-piloto que poderá ser replicado noutros locais onde este conceito vá ao encontro da conveniência dos consumidores – locais de passagem de muitas pessoas que assim não terão que se deslocar propositadamente a uma loja só porque o café acabou em casa ou se esqueceram de tirar qualquer coisa para o jantar. Neste conceito a loja vai ter com as pessoas”.