Agenda

Como converter ideias em produtos que acrescentam valor

Demonstrar a importância da inovação de pequena escala e de baixa intensidade tecnológica, é o objectivo do projecto RUR@L INOV

Rita Gonçalves
Agenda

Como converter ideias em produtos que acrescentam valor

Demonstrar a importância da inovação de pequena escala e de baixa intensidade tecnológica, é o objectivo do projecto RUR@L INOV

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Demonstrar a importância da inovação de pequena escala e de baixa intensidade tecnológica desenvolvida por pequenas e micro-empresas e outras organizações implantadas nas áreas rurais portuguesas, é o objectivo do projecto RUR@L INOV.

Através do Workshop “Inovadores e Inovação nas Áreas Rurais Portuguesas: Como se convertem ideias em organizações e produtos que acrescentam valor”, o projecto Inovar em Meio Rural, uma parceria da UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) e da DGADR (Direcção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural), financiado pelo PRRN (Programa da Rede Rural Nacional), pretende-se “conhecer este meio em franca expansão e saber como se convertem ideias em organizações e produtos que acrescentam valor”.

PUB

Data: 18 de Setembro 2013

Hora: 14h00

Local: Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD)

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.