Thins da BIMBO chega a Portugal
Thins é a nova marca de pão para sanduíches, disponível em duas variedades em Portugal: integral e oito cereais

Rita Gonçalves
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Depois de conquistar mercados internacionais como os Estados Unidos e o México, o Grupo Bimbo vai lançar no mercado ibérico a nova variedade de pão para sanduíches – Thins.
De forma redonda e “textura suave, mas consistente”, a Thins, da gama Silueta, é a nova marca integral da Bimbo.
O novo produto é “diferenciador pela versatilidade e pelo formato prático que permite ao consumidor desfrutar de uma refeição ligeira em qualquer lugar e a todas as horas”.
Confeccionado com farinha integral e baixo teor de gordura, Thins está disponível em duas variedades – Thins 100% integral e Thins 8 cereais.