Continente abre loja de proximidade
Com uma área de venda de 1.700 metros quadrados, esta unidade representa a criação de 75 novos postos de trabalho

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Continente Bom Dia abriu em Matosinhos Sul. Com uma área total de venda de 1.700 metros quadrados, esta unidade representa a criação de 75 novos postos de trabalho.
Inserida na estratégia de expansão da marca no país e procurando “uma maior proximidade com os clientes”, a nova loja dispõe ainda de uma área Well’s Saúde.
Dotado de 8 caixas de saída e 3 “self checkout” para dar ao consumidor a maior comodidade na hora do pagamento, o ponto de venda tem ainda um parque de estacionamento com 150 lugares.
Amigo do ambiente, o novo espaço adoptou um novo sistema de monitorização “Check Watts” , uma ferramenta que permite corrigir desperdícios de consumo energético, além de uma “eficiente central de produção de frio e equipamentos de iluminação e lâmpadas de baixo consumo”, entre outros.
Para assinalar a abertura, o Continente vai lançar uma campanha promocional de 10% em todos os artigos da loja durante três dias (11 a 13 de Setembro).