Vinhos do Tejo reforçam marketing no ponto de venda
Os ‘Vinhos do Tejo’ vão, a partir de Agosto, reforçar as suas acções de marketing no mercado nacional

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Os ‘Vinhos do Tejo’ vão, a partir de Agosto, reforçar as suas acções de marketing no mercado nacional, com destaque para as degustações a realizar nos supermercados Continente e Pingo Doce.
A Comissão Vitivinícola do Tejo tem previsto para 2013 um investimento superior a €1 milhão de euros para a rubrica de marketing, com acções no mercado nacional e internacional.
“É no segundo semestre do ano que este valor ganha maior expressão. Vamos fazer acções no ponto de venda com uma periodicidade mensal até Dezembro, sempre através do canal distribuição, para podermos dar a conhecer aos consumidores de vinhos a diversidade e qualidade dos nossos produtos”, afirma José Pinto Gaspar, presidente da CVR Tejo.
Desde 2011 que os ‘Vinhos do Tejo’ não investiam na promoção dos seus vinhos junto da população algarvia, mas a partir de Agosto vai ser possível degustar mais de 10 vinhos brancos e rosés da região do Tejo neste local, dos produtores Companhia das Lezírias, Casal da Coelheira e Casa Cadaval.