FMCG

Vinhos do Tejo reforçam marketing no ponto de venda

Os ‘Vinhos do Tejo’ vão, a partir de Agosto, reforçar as suas acções de marketing no mercado nacional

Rita Gonçalves
FMCG

Vinhos do Tejo reforçam marketing no ponto de venda

Os ‘Vinhos do Tejo’ vão, a partir de Agosto, reforçar as suas acções de marketing no mercado nacional

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Os ‘Vinhos do Tejo’ vão, a partir de Agosto, reforçar as suas acções de marketing no mercado nacional, com destaque para as degustações a realizar nos supermercados Continente e Pingo Doce.

A Comissão Vitivinícola do Tejo tem previsto para 2013 um investimento superior a €1 milhão de euros para a rubrica de marketing, com acções no mercado nacional e internacional.

PUB

“É no segundo semestre do ano que este valor ganha maior expressão. Vamos fazer acções no ponto de venda com uma periodicidade mensal até Dezembro, sempre através do canal distribuição, para podermos dar a conhecer aos consumidores de vinhos a diversidade e qualidade dos nossos produtos”, afirma José Pinto Gaspar, presidente da CVR Tejo.

Desde 2011 que os ‘Vinhos do Tejo’ não investiam na promoção dos seus vinhos junto da população algarvia, mas a partir de Agosto vai ser possível degustar mais de 10 vinhos brancos e rosés da região do Tejo neste local, dos produtores Companhia das Lezírias, Casal da Coelheira e Casa Cadaval.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.