CIN abre Pop-Up no Mar Shopping
A Pop-Up Store ocupa 175 metros quadrados e disponibiliza aconselhamento técnico sobre a escolha da cor e dicas essenciais sobre pintura

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A CIN abriu uma Pop-Up Store no Mar Shopping.
Aberta ao público até 28 de Julho, o espaço temporário é totalmente dedicado à cor.
A Pop-Up Store ocupa 175 metros quadrados e situa-se no piso 0 do Mar Shopping, “considerado o segundo shopping com maior tráfego do País”.
“Os amantes da cor vão poder encontrar várias soluções à sua medida, como um ‘Paint Advisor’ e um ‘Color Advisor’, que permitem um aconselhamento técnico com ‘know-how’ em cor, tornando o processo de selecção mais seguro”.
O serviço de cor “Pintar antes de Pintar” também está disponível neste espaço, disponibilizando todas as ferramentas e soluções de cor que a marca possui, permitindo aos consumidores descobrir, criar, simular, fotografar, combinar e testar as cores, mesmo antes de decidir pintar.
Estão ainda programados quatro workshops gratuitos dedicado a temáticas relacionados com a cor e algumas dicas essenciais sobre pintura.