FMCG

Diageo lança cocktail granizado pronto a servir

A nova bebida Parrot Bay vai estar disponível em mais de 500 pontos de venda do canal alimentar em Portugal

Rita Gonçalves
FMCG

Diageo lança cocktail granizado pronto a servir

A nova bebida Parrot Bay vai estar disponível em mais de 500 pontos de venda do canal alimentar em Portugal

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Diageo lançou um produto inovador no segmento de “Pronto a Servir”, com o objectivo de revitalizar e projectar a versatilidade deste sector.

A nova bebida Parrot Bay, que vai estar disponível em mais de 500 pontos de venda do canal alimentar em Portugal, é o primeiro cocktail granizado neste formato em toda a indústria, tendo já atingido um enorme sucesso nos EUA, com um crescimento superior a 260% (Dados do IRI. Período de 52 semanas).

PUB

Estes cocktails, com uma graduação alcoólica de 4,7°, apresentam sabores e aromas a morango, limão, coco e abacaxi.

A Parrot Bay, que está à venda, em simultâneo, em oito países europeus (Portugal, Espanha, Bélgica, Grã-Bretanha, Grécia, Irlanda, Itália e Países Baixos), teve um investimento de 10 milhões de euros e será alvo de diferentes acções de marketing e publicidade, incluindo uma nova campanha de televisão que pode ser vista a partir de 8 de julho, nos principais canais nacionais e do Cabo.

A embalagem, especialmente concebida para conter e congelar a mistura por um período de cerca de 8 horas, possui a quantidade suficiente para dois cocktails, facilitando a sua utilização em casa.

Disponível em quatro variedades (Daiquiri de frutos vermelhos, Daiquiri citrus, Pina Colada e Mojito), Parrot Bay é a “melhor opção para desfrutar de um cocktail gelado de forma simples e confortável. Agora é possível tomar uma deliciosa bebida gelada, sem a necessidade de usar ferramentas complexas ou novos ingredientes. Parrot Bay é fresco, divertido, atraente e, acima de tudo, fácil de usar: após o congelamento só tem que apertar o saco e servir o conteúdo num copo de cocktail”, diz Ana Claudia Ruiz, CEO da área de negócios da Diageo em Portugal.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.