Distribuição

AKI reforça estratégia de proximidade

O AKI remodelou a loja do Parque das Nações, em Lisboa, e estreou um novo conceito de proximidade

Rita Gonçalves
Distribuição

AKI reforça estratégia de proximidade

O AKI remodelou a loja do Parque das Nações, em Lisboa, e estreou um novo conceito de proximidade

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

O AKI remodelou a loja do Parque das Nações.

Localizado junto à Gare do Oriente, o novo espaço “vem oferecer uma alternativa comercial de artigos de bricolage, casa e jardim”.

PUB

Com uma superfície comercial com cerca de 2 mil metros quadrados em área de venda, dividida por dois pisos, o ponto de venda aposta num novo conceito de proximidade.

“Com esta loja, o AKI vai reforçar a estratégia de estar mais próximo dos clientes locais. Transportaremos para a comunidade local um novo conceito de proximidade em lojas de Bricolage, Casa e Jardim, através da constante renovação de gamas de artigos, com as últimas novidades a nível técnico e tendências, as melhores marcas aos melhores preços, serviços inovadores e um atendimento inteiramente personalizado e especialista. Iremos também contar com uma zona de experiências para clientes”, afirma Cátia Félix, directora da loja do Parque das Nações.

O AKI possui 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e um leque de mais de 18.000 artigos, distribuídos por 13 departamentos.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.