FMCG

Luso de Fruta lança novos formatos

A Luso de Fruta lançou dois novos formatos para alargar a gama às diferentes ocasiões de consumo

Rita Gonçalves
FMCG

Luso de Fruta lança novos formatos

A Luso de Fruta lançou dois novos formatos para alargar a gama às diferentes ocasiões de consumo

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

A Luso de Fruta lançou dois novos formatos, Lata 33cl e Garrafa de 2lts, para alargar a gama às diferentes ocasiões de consumo.

A lata é indicada para o consumo fora de casa, por exemplo, numa esplanada ou na praia, e está disponível no canal Horeca, nas variantes de Frutos Vermelhos e Limão.

PUB

A garrafa de 2 litros foi desenvolvida a pensar especialmente no consumo familiar e nos momentos das refeições e está disponível no canal da Distribuição Moderna, nas variantes de Frutos Vermelhos, de Laranja e de Limão.

Luso de Fruta é uma bebida refrescante que combina água mineral natural de Luso com sumo de fruta natural. Sem corantes, conservantes e adição de açúcar/edulcorantes, Luso de Fruta conta já com uma gama composta pelos formatos 1L e 33cl em garrafa, nas variedades Frutos Vermelhos, Limão, Laranja, Maçã e Maracujá.

 

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.