Alpro enriquece receita original
A Alpro Bebida Original 1L está agora enriquecida com mais cálcio

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Alpro Bebida Original 1L está agora enriquecida com mais cálcio.
Um copo por dia de Alpro Bebida Original 1L fornece 50% da dose diária recomendada de cálcio, elemento fundamental para a formação do tecido ósseo e para a manutenção de ossos saudáveis.
Além disso, esta bebida é rica em proteínas vegetais (de soja), vitaminas e é isenta de lactose e glúten.
“100% vegetal, Alpro Bebida Original 1L é a única bebida de soja com 50% da dose diária recomendada de cálcio em apenas 1 copo”, garante a marca.
Líder na produção de produtos à base de soja, a Alpro dá mais um passo na consolidação da posição de especialista em alternativas vegetais aos lacticínios.
A bebida está disponível no corredor dos lacticínios dos principais supers e hipermercados do País.