FMCG

Cartrack faz 500 novas instalações por mês

A Cartrack ultrapassou a fasquia de 16.000 viaturas que monitoriza, diária e permanentemente, no nosso país

Rita Gonçalves
FMCG

Cartrack faz 500 novas instalações por mês

A Cartrack ultrapassou a fasquia de 16.000 viaturas que monitoriza, diária e permanentemente, no nosso país

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

5000 novas instalações e contratos firmados com empresas como EMAC, Tubosvouga, Visabeira, MRW, Cardoso e Maia, DST, Egeo, Servilimpe ou Transportes Gama. Assim correu 2012 à Cartrack.

A Cartrack ultrapassou a fasquia de 16.000 viaturas que monitoriza, diária e permanentemente, no nosso país no ano passado.

PUB

“Perante um cenário de crise e contenção, o percurso da Cartrack está em contraciclo. A Cartrack representa um caso de sucesso e um exemplo de que em Portugal, e apesar da conjuntura, ainda há espaço para crescer. A insegurança e o agravamento das despesas aumentaram, durante o ano passado, a procura dos serviços. Ferramenta de poupança e gestão de custos, o serviço de Gestão de Frotas da Cartrack tem vindo, a par do pacote de Segurança, a ganhar quota de mercado. Juntos representam, todos os meses, uma média de 500 novas instalações”.

Para João Barros, CEO da Cartrack Portugal, a “esmagadora maioria dos nossos clientes, logo no primeiro mês de instalação, consegue poupar uma média de 100 euros por veículo”.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.