Dove quer elevar auto-estima feminina
A Dove aproxima-se das crianças, jovens, pais e professores, com o objectivo de combater os malefícios que resultam dos mitos de beleza

Rita Gonçalves
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
9 em cada 10 jovens mulheres querem mudar pelo menos uma coisa na sua aparência física. E 6 em cada 10 desistem das actividades extra-curriculares porque se sentem mal em relação à sua aparência. Perante estas conclusões, a marca vai lançar este ano o Projecto pela Auto-estima.
A Dove aproxima-se das crianças, jovens, pais e professores, com o objectivo de combater os efeitos que os mitos de beleza perfeita podem causar, gerando desconfortos e traumas face à aparência física, e que afectam a auto-estima e auto-confiança.
A marca pretende com este projecto encorajar as mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a beleza. Para isso, conta com o apoio da Oficina de Psicologia, que irá para o terreno, implementar o Projecto em várias escolas, através de uma equipa de psicólogos, que dará formação e informação sobre a auto-estima junto a crianças entre os 8 e os 14 anos.