Edição digital
PUB
FMCG

Orangina Schweppes tem novo brand manager

Miguel Cardoso assume o cargo de brand manager na Orangina Schweppes Portugal

Rita Gonçalves
FMCG

Orangina Schweppes tem novo brand manager

Miguel Cardoso assume o cargo de brand manager na Orangina Schweppes Portugal

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Concurso televisivo Mistura Beirão quer revolucionar a arte de fazer bebidas em Portugal
Bebidas
Periquita renova imagem e aposta em nova campanha
Bebidas
45% dos consumidores dizem que o seu poder de compra diminuiu
Consumo
7ª edição do UVVA celebra vinhos verdes e gastronomia em Amarante
Bebidas
“Temos que apostar mais nas marcas portuguesas”
Entrevista
Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca
Empresas europeias familiares de café apelam à prorrogação do prazo de implementação do EUDR
Bebidas
Grupo vimaranense Cães de Pedra adquire a Giovanni Galli
Não Alimentar
Ringana lança novos produtos solares
Não Alimentar
Conde de Vinhó apresenta três novos produtos biológicos
Alimentar
Conde de Vinhó lançou em Santarém três novos produtos biológicos: Queijeta Bio, Kefir Bio e Queijo de Cabra Bio.
Continente com nova campanha de apoio à nossa seleção
Retalho

Até aqui a exercer funções de trade marketing e gestor de contas do canal horeca, Miguel Cardoso assume agora o cargo de brand manager na Orangina Schweppes Portugal.

Neste cargo, o profissional, que conta com passagens pelas agências de comunicação Rasgo, Orpheus, Comunicação Criativa e Caldo de Cultura, ficará responsável pelas marcas Schweppes, La Casera, Organgina e Champomy.

PUB

Por Pedro Durães, Meios&Publicidade

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Concurso televisivo Mistura Beirão quer revolucionar a arte de fazer bebidas em Portugal
Bebidas
Periquita renova imagem e aposta em nova campanha
Bebidas
45% dos consumidores dizem que o seu poder de compra diminuiu
Consumo
7ª edição do UVVA celebra vinhos verdes e gastronomia em Amarante
Bebidas
Pedro Pimentel, diretor geral da Centromarca
“Temos que apostar mais nas marcas portuguesas”
Entrevista
Empresas europeias familiares de café apelam à prorrogação do prazo de implementação do EUDR
Bebidas
Grupo vimaranense Cães de Pedra adquire a Giovanni Galli
Não Alimentar
Ringana lança novos produtos solares
Não Alimentar
Conde de Vinhó lançou em Santarém três novos produtos biológicos: Queijeta Bio, Kefir Bio e Queijo de Cabra Bio.
Conde de Vinhó apresenta três novos produtos biológicos
Alimentar
Continente com nova campanha de apoio à nossa seleção
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2023 Hipersuper. Todos os direitos reservados.