FMCG

Panasonic expõe novidades na FNAC

A Panasonic vai estar presente nas lojas FNAC com um espaço “único” para promover a nova gama de TV

Rita Gonçalves
FMCG

Panasonic expõe novidades na FNAC

A Panasonic vai estar presente nas lojas FNAC com um espaço “único” para promover a nova gama de TV

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Panasonic vai estar presente nas lojas FNAC com um espaço “único” para promover a nova gama de TV de “alta qualidade, design e tecnologia avançados”.

Nesta área exclusiva, os consumidores “podem descobrir a nova era SmarTViera – que permite ao utilizador uma nova experiência em televisão, com a primeira TV totalmente personalizável ao seu gosto, do mercado”, revela um comunicado da marca de produtos electrónicos.

PUB

Através do painel ”O Meu Perfil” na TV, o utilizador pode criar um perfil próprio que disponibiliza conteúdos pré-definidos, como aplicações, agenda pessoal ou o estado do tempo, sendo que cada elemento da família poderá configurar o perfil de acordo com as suas necessidades e preferências.

Entre outras novidades, estes televisores integram um sistema de interacção por voz que permite ao utilizador comandar a TV, mudar de canal, aumentar o volume ou até fazer pesquisas de conteúdos online, de uma forma prática e rápida.

O espaço “SmarTViera – O Meu Perfil” inscreve-se numa “perspectiva de proximidade da marca junto dos consumidores criando a oportunidade de experimentar em primeira mão os seus produtos e descobrir as últimas inovações tecnológicas”.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.