Panasonic expõe novidades na FNAC
A Panasonic vai estar presente nas lojas FNAC com um espaço “único” para promover a nova gama de TV

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Panasonic vai estar presente nas lojas FNAC com um espaço “único” para promover a nova gama de TV de “alta qualidade, design e tecnologia avançados”.
Nesta área exclusiva, os consumidores “podem descobrir a nova era SmarTViera – que permite ao utilizador uma nova experiência em televisão, com a primeira TV totalmente personalizável ao seu gosto, do mercado”, revela um comunicado da marca de produtos electrónicos.
Através do painel ”O Meu Perfil” na TV, o utilizador pode criar um perfil próprio que disponibiliza conteúdos pré-definidos, como aplicações, agenda pessoal ou o estado do tempo, sendo que cada elemento da família poderá configurar o perfil de acordo com as suas necessidades e preferências.
Entre outras novidades, estes televisores integram um sistema de interacção por voz que permite ao utilizador comandar a TV, mudar de canal, aumentar o volume ou até fazer pesquisas de conteúdos online, de uma forma prática e rápida.
O espaço “SmarTViera – O Meu Perfil” inscreve-se numa “perspectiva de proximidade da marca junto dos consumidores criando a oportunidade de experimentar em primeira mão os seus produtos e descobrir as últimas inovações tecnológicas”.