Bricomarché renova conceito em Caldas da Rainha
A insígnia do grupo Os Mosqueteiros mudou organização da loja para conferir “dinamismo e eficiência à experiência de compra”

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, implementou o novo conceito de loja nas Caldas da Rainha.
Num espaço com cerca de 1870 metros quadrados cobertos e 360 metros quadrados de área de venda exterior,a loja integra o novo conceito assente em cinco universos: jardim e motocultura, pintura, renovação de cozinha e casa-de-banho, ferramentas eléctricas e electricidade.
“O Bricomarché tem vindo a implementar algumas alterações no que respeita à organização das suas lojas de forma. O conceito vem trazer um maior dinamismo e eficiência à experiência de loja que queremos dar a quem nos procura”, afirma Laurent José, proprietário do Bricomarché das Caldas da Rainha.
Esta insígnia tem actualmente 35 lojas em Portugal.