Distribuição

Bricomarché renova conceito em Caldas da Rainha

A insígnia do grupo Os Mosqueteiros mudou organização da loja para conferir “dinamismo e eficiência à experiência de compra”

Rita Gonçalves
Distribuição

Bricomarché renova conceito em Caldas da Rainha

A insígnia do grupo Os Mosqueteiros mudou organização da loja para conferir “dinamismo e eficiência à experiência de compra”

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, implementou o novo conceito de loja nas Caldas da Rainha.

Num espaço com cerca de 1870 metros quadrados cobertos e 360 metros quadrados de área de venda exterior,a loja integra o novo conceito assente em cinco universos: jardim e motocultura, pintura, renovação de cozinha e casa-de-banho, ferramentas eléctricas e electricidade.

PUB

“O Bricomarché tem vindo a implementar algumas alterações no que respeita à organização das suas lojas de forma. O conceito vem trazer um maior dinamismo e eficiência à experiência de loja que queremos dar a quem nos procura”, afirma Laurent José, proprietário do Bricomarché das Caldas da Rainha.

Esta insígnia tem actualmente 35 lojas em Portugal.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.