FMCG

Alpro lança Bebida de Arroz

A Alpro expandiu a sua gama de produtos à base de plantas para um novo ingrediente base, o arroz

Rita Gonçalves
FMCG

Alpro lança Bebida de Arroz

A Alpro expandiu a sua gama de produtos à base de plantas para um novo ingrediente base, o arroz

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

A Alpro lançou a nova Bebida de Arroz 1L, expandindo a gama de produtos à base de plantas para um novo ingrediente base, o arroz.

Com este lançamento a empresa vai ao encontro das novas necessidades dos consumidores, que, cada vez mais, procuram alternativas vegetais aos lacticínios.

PUB

Feita a partir dos melhores grãos de arroz integral, Alpro Bebida de Arroz 1L “é uma alternativa ao leite de vaca. Com sabor suave e refrescante, é baixa em gordura saturada e livre de lactose e glúten”, explica a marca.

“Líder na produção de produtos à base de soja, a Alpro dá agora mais um passo na consolidação da posição de especialista em alternativas vegetais aos lacticínios, mantendo o compromisso de inovação e lançamento de novos produtos, quer à base de soja, quer à base de outros ingredientes vegetais, como é o caso do arroz”.

A bebida está disponível no corredor dos lacticínios das lojas Continente e Continente Modelo.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.