Distribuição

Itautec quer saber mais sobre “modus operandi” do retalho

A iniciativa foi estruturada em três módulos temáticos, para desenvolver as perspectivas dos três principais intervenientes – fabricante, retalhista e shopper

Rita Gonçalves
Distribuição

Itautec quer saber mais sobre “modus operandi” do retalho

A iniciativa foi estruturada em três módulos temáticos, para desenvolver as perspectivas dos três principais intervenientes – fabricante, retalhista e shopper

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
PUB

A Itautec vai promover em Fevereiro um workshop dirigido aos seus colaboradores, sobre o retalho em Portugal.

A marca do grupo Itausa desenvolveu, em conjunto com a Oom! Marketing com alma, um workshop sobre “Fast Moving Consumer Goods e o Retalho Alimentar em Portugal”, com o objectivo aprofundar o conhecimento sobre o seu mercado de actuação e apresentar aos colaboradores uma visão mais abrangente e pormenorizada do “modus operandi” de todos os intervenientes neste sector”.

PUB

A iniciativa foi estruturada em três módulos temáticos, para desenvolver as perspectivas complementares dos três principais intervenientes – fabricante, retalhista e shopper – e abordar aspectos relativos, sobretudo, às áreas de Marketing, Trade Marketing e Vendas.

O workshop culmina num módulo que terá a forma de Mesa Redonda, e cujo tema em debate é a “Inovação no Retalho. Procuramos fazer uma abordagem holística à realidade do sector, discutindo os principais desafios e prioridades dos seus intervenientes”.

“Mais do que um especialista tecnológico, a Itautec pretende ser especialista na área de negócio dos seus clientes. Para tal, é fundamental ter um conhecimento aprofundado sobre toda a cadeia de valor e a complexidade do retalhista, não só ao nível da sua gestão interna mas também da sua relação com o shopper e o fabricante”, explica Ana Cristina Oliveira, Directora de Marketing e Estratégia da Itautec.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Alimentar
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.