FMCG

Aguardente Bagaceira Velhíssima aposta em nova garrafa

O aguardente oriundo do Alentejo estagiou 10 anos em barricas de carvalho francês Limousin

Rita Gonçalves
FMCG

Aguardente Bagaceira Velhíssima aposta em nova garrafa

O aguardente oriundo do Alentejo estagiou 10 anos em barricas de carvalho francês Limousin

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A Aguardente Bagaceira Velhíssima da Adega de Borba lançou uma nova garrafa, com design moderno e apelativo.

 

PUB

O aguardente oriundo do Alentejo estagiou 10 anos em barricas de carvalho francês Limousin e foi produzido a partir das “melhores massas vínicas de castas de tinto tradicionais do Alentejo”.

A nova imagem conjuga o moderno e o clássico e reflecte “o conceito de modernidade e inovação que queremos incutir nos novos produtos. É este o posicionamento que pretendemos para todas as marcas: vinhos de qualidade e um design atractivo”, esclarece Manuel Rocha, CEO da Adega de Borba.

Sob a direcção técnica do enólogo Óscar Gato, a aguardente de cor viva dourada caracteriza-se pelo aroma intenso, complexo, fino e aveludado a amêndoa e fruta passa.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.