Distribuição

Leitões&Companhia abre primeiro take-away em Lisboa

“Leitões & Companhia” é o primeiro take-away de comida confeccionada exclusivamente com leitão

Rita Gonçalves
Distribuição

Leitões&Companhia abre primeiro take-away em Lisboa

“Leitões & Companhia” é o primeiro take-away de comida confeccionada exclusivamente com leitão

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Localizada numa zona central e de fácil acesso, a “Leitões & Companhia” abre em Benfica, tornando-se o primeiro take-away de comida confeccionada exclusivamente com leitão.

O novo espaço – Leitões & Companhia (L&C) – assenta num conceito gourmet, onde cada prato é confeccionado à base de leitão e preparado de uma forma caseira. Aqui podemos encontrar receitas originais como empadão, arroz, almôndegas, empada de leitão e migas de leitão com castanhas.

PUB

Sob o mote “ter tempo é saboroso”, a L&C pretende simplificar a vida dos clientes: “o estilo de vida atribulado não deixa tempo para uma alimentação saudável. Queremos fornecer refeições caseiras a um preço acessível”, explica Lurdes Policarpo, sócia-gerente da Leitões & Companhia.

“No futuro, pensamos na sustentabilidade deste negócio e na possibilidade de adoptar o modelo franchising”, diz Lurdes Policarpo.

 

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.