FMCG

Barbot lança tinta com efeito ardósia

A Barbot lançou uma nova tinta com efeito ardósia, que permite escrever com giz

Rita Gonçalves
FMCG

Barbot lança tinta com efeito ardósia

A Barbot lançou uma nova tinta com efeito ardósia, que permite escrever com giz

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

A Barbot lançou uma nova tinta com efeito ardósia, que permite escrever com giz.

 

PUB

Concebida a pensar nos quartos das crianças, escritório ou cozinha, a tinta permite criar, desenhar, personalizar, recordar, escrever e dedicar.

Com a nova tinta, as paredes tornam-se em quadros gigantes. No final, basta um pano húmido e o giz sai facilmente, deixando a tela pronta para mais uma criação.

Barbot Ardósia vai fazer as delícias dos mais pequenos, que gostam de desenhar em todo o lado, principalmente nas paredes, mesmo quando não é suposto.

É também uma solução original para escritórios, escolas e espaços comerciais, podendo servir de base para o planeamento semanal da equipa, brainstormings, sugestões, entre outros.

Versátil, inspiradora e fácil de limpar, a nova tinta já está disponível no mercado.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.