TNT tem Melhor Call Center para Trabalhar
O Great Place to Work Institute entregou o prémio sectorial para o Melhor Call Center para Trabalhar em Portugal 2012 à TNT

Rita Gonçalves
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O Great Place to Work Institute entregou o prémio sectorial para o Melhor Call Center para Trabalhar em Portugal 2012 à TNT.
“A administração ética e honesta, os despedimentos como último recurso, a preocupação entre colegas e o ambiente de trabalho agradável e amistoso”, foram destacados pelos colaboradores, como os pontos fortes da empresa.
“O reconhecimento da TNT neste sector em particular é uma consequência do investimento na gestão de pessoas. Segundo os colaboradores, fomenta-se a meritocracia, através de uma política diversa de bónus, múltiplos incentivos, para quem trabalha melhor, sendo notória a percepção da equipa: a de trabalhar num excelente ambiente trabalho. Os colaboradores declaram reconhecer o esforço da empresa em manter certas condições, apesar do contexto de crise, o que também reforça a credibilidade da administração”, características que, segundo Sandrine Lage, fundadora e proprietária do Instituto em Portugal, levaram a TNT a ser distinguida como o melhor Call Center para Trabalhar em Portugal.