Distribuição

Metro descobre oportunidade na Índia

Saiba tudo sobre o plano de expansão da Metro Cash & Carry no gigante asiático

Rita Gonçalves
Distribuição

Metro descobre oportunidade na Índia

Saiba tudo sobre o plano de expansão da Metro Cash & Carry no gigante asiático

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação

A Metro Cash & Carry deu mais um passo no plano de expansão nos mercados emergentes.

 

A multinacional de origem alemã vai abrir quatro lojas na Índia até ao final do ano, um investimento de cerca de 9,5 milhões de euros por loja.

A operação grossista do Grupo Metro conta já com 11 centros de distribuição no gigante asiático.

Os tradicionais operadores dos mercados grossistas na Índia perceberam que têm de alargar os modelos de procura e distribuição de forma conseguirem comercializar nas suas lojas uma série de produtos cuja procura está a aumentar substancialmente no mercado indiano, explica o operador grossista.

“A média de produtos consumidos na Índia multiplicou-se várias vezes ao longo dos últimos anos. Isto porque os clientes têm maior consciência das tendências do mercado global e muito mais expectativas no que diz respeito à qualidade e variedade dos produtos, assim como dos serviços”.

O grupo tem capacidade para oferecer “uma alternativa competitiva, uma gama com mais de 10 mil produtos dos sectores alimentar e não alimentar disponíveis no mesmo tecto e num ambiente de compra limpo”.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.