Maioria das empresas alemãs não sente crise
A maioria das empresas alemãs (64%) não sentiu até agora os efeitos da crise europeia, segundo uma sondagem do Instituto Forsa

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A maioria das empresas alemãs (64%) não sentiu até agora os efeitos da crise europeia, segundo uma sondagem do Instituto Forsa, divulgada pela Lusa. As empresas germânicas mantém os planos de emprego e de investimentos.
Nas restantes firmas alemãs, cerca de um terço do total, a chamada crise das dívidas soberanas traduziu-se, no entanto, em menos negócios com o estrangeiro e em quebras nas vendas.
A sondagem indica ainda que 44% das empresas inquiridas pretende manter os postos de trabalho e 37% tencionam criar mais empregos nos próximos doze meses.