Lipton promove Sun Tea nos hipermercados Continente
A nova aposta forte da Lipton – o chá de infusão em água fria Sun Tea – vai ser alvo de uma mega acção de degustação entre 7 e 8 de Julho, nos hipermercados Continente de Norte a Sul do País

Rita Gonçalves
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A nova aposta forte da Lipton – o chá de infusão em água fria Sun Tea – vai ser alvo de uma mega acção de degustação entre 7 e 8 de Julho, nos hipermercados Continente de Norte a Sul do País.
Entre as 10h e as 19h, os hipermercados Continente do Vasco da Gama, Colombo, Telheiras, Cascais, Matosinhos, Gaiashopping, Coimbrashopping, Leiria, e Viana, entre outros, vão ser palco de uma acção da Lipton com o intuito de dar a conhecer e experimentar os três sabores – Menta, Limão e Pêssego/Manga.
A acção promocional integra ainda a oferta de um jarro Lipton, na compra de duas embalagens de chá Lipton 20 saquetas, uma das quais Lipton Sun Tea.
O chá refrescante, sem calorias, de sabor frutado, muito fácil, rápido e prático de preparar, promete dar cartas neste verão.
“Vamos dar a conhecer um produto inovador e muito prático, capaz de alterar os padrões de consumo, podendo mesmo levar a que este chá frio se torne a bebida deste Verão, pelo seu preço baixo e versatilidade”, explica Catarina Holstein, gestora da marca.