Distribuição

El Corte Inglés no TOP 10 das marcas com mais talento no Facebook

O El Corte Inglés integra o TOP 10 mundial das marcas com mais talento no Facebook, segundo um estudo feito em parceria pela Universidade de Nova Yorque e a consultora Buddy Media

Rita Gonçalves
Distribuição

El Corte Inglés no TOP 10 das marcas com mais talento no Facebook

O El Corte Inglés integra o TOP 10 mundial das marcas com mais talento no Facebook, segundo um estudo feito em parceria pela Universidade de Nova Yorque e a consultora Buddy Media

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
PUB

O El Corte Inglés integra o TOP 10 mundial das marcas com mais talento no Facebook, segundo um estudo feito em parceria pela Universidade de Nova Yorque e a consultora Buddy Media.

 

PUB

Entre as empresas analisadas, destacam-se o grupo de distribuição norte-americano Macy’s, que ocupa a primeira posição do ranking, a Marks & Spencer (16ª.), o Harrods (59ª.) e as Galerias Lafayette (64ª.)

O estudo denominado ‘Facebook IQ’ seleccionou as marcas segundo critérios de crescimento e dimensão na rede social e classifica um total de 100 empresas em cinco avaliações: brilhante, com talento, média, desafiantes e débeis.

Sobre a presença dos armazéns espanhóis no Facebook é destacado o crescimento na rede social, o nível de interactividade com os usuários, assim como o desenvolvimento de inovação e novas aplicações.

O El Corte Inglés tem 679.000 seguidores no Facebook. É a terceira empresa em Espanha com o maior número de fãs.

 

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Retalho
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.