El Corte Inglés no TOP 10 das marcas com mais talento no Facebook
O El Corte Inglés integra o TOP 10 mundial das marcas com mais talento no Facebook, segundo um estudo feito em parceria pela Universidade de Nova Yorque e a consultora Buddy Media

Rita Gonçalves
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Pingo Doce lança nova gama de refeições leves e práticas
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
O El Corte Inglés integra o TOP 10 mundial das marcas com mais talento no Facebook, segundo um estudo feito em parceria pela Universidade de Nova Yorque e a consultora Buddy Media.
Entre as empresas analisadas, destacam-se o grupo de distribuição norte-americano Macy’s, que ocupa a primeira posição do ranking, a Marks & Spencer (16ª.), o Harrods (59ª.) e as Galerias Lafayette (64ª.)
O estudo denominado ‘Facebook IQ’ seleccionou as marcas segundo critérios de crescimento e dimensão na rede social e classifica um total de 100 empresas em cinco avaliações: brilhante, com talento, média, desafiantes e débeis.
Sobre a presença dos armazéns espanhóis no Facebook é destacado o crescimento na rede social, o nível de interactividade com os usuários, assim como o desenvolvimento de inovação e novas aplicações.
O El Corte Inglés tem 679.000 seguidores no Facebook. É a terceira empresa em Espanha com o maior número de fãs.