Porto Cálem “Velhotes” lidera vendas em 2011
O Vinho do Porto Cálem “ Velhotes” liderou as vendas no mercado nacional em 2011, de acordo a International Wine & Spirit Research

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
O Vinho do Porto Cálem “ Velhotes” liderou as vendas no mercado nacional em 2011, de acordo com o estudo anual da International Wine & Spirit Research – Annual report on consumption of alcoholic drinks, may 2012.
A secular Cálem “Velhotes” conquistou uma quota de mercado de 16%, com vendas totais de mais de 2 milhões de garrafas no mercado nacional.
A marca da Sogevinus produz anualmente mais de 5 milhões de garrafas que são vendidas em Portugal e em 50 mercados internacionais, entre os quais: Dinamarca, Holanda, Brasil, Luxemburgo e Alemanha.